Aves do Brasil – Volume 1 chegou na Livraria Ofitexto!

O livro traz 100 espécies de aves, com fichas de catalogação e mapas de ocorrência no Brasil.

aves, aves do brasil
Aves do Brasil – Volume 1 é produzido de forma independente pela Agência Ambiental Pick-upau a partir da realização de expedições científicas do Projeto Aves, patrocinado pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental. (Reprodução/Pick-upau)

Acaba de chegar na loja Ofitexto a obra Aves do Brasil – Volume 1. Realizado a partir do monitoramento em dez municípios distribuídos pelo litoral norte de São Paulo, Serra da Mantiqueira, além da capital paulista, o livro conta com curadoria de Julio Andrade (ex-Greenpeace) e Viviane Rodrigues Reis.

O livro é produzido de forma independente pela Agência Ambiental Pick-upau a partir da realização de expedições científicas do Projeto Aves, patrocinado pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental. (Reprodução/Pick-upau)

O primeiro volume apresenta 100 espécies, com duzentas fotografias e mapas de ocorrência no território brasileiro. Entre as espécies em destaque urutau (Nyctibius griseus), caneleiro-de-chapéu-preto (Pachyramphus validus), talha-mar (Rynchops Níger), tiriba-de-testa-vermelha (Pyrrhura frontalis), beija-flor-de-garganta-verde (Amazilia fimbriata).

Visite a nossa loja e garanta esse belíssimo exemplar.