Inpe busca coordenador-geral de Observação da Terra

 

Estão abertas, até 15 de fevereiro de 2018, as inscrições para a vaga de coordenador-geral da Coordenação Geral de Observação da Terra (CGOBT) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), em São José dos Campos (SP).

A área de Observação da Terra do Inpe envolve o conhecimento científico e tecnológico nos campos de sensoriamento remoto e geoprocessamento, levantamento de recursos naturais e monitoramento do meio ambiente, além de atividades de pesquisa, desenvolvimento e aplicações sobre satélites e processamento de imagens digitais.

Inscrições

O processo de seleção é composto por análise dos currículos, documentos e propostas dos candidatos, exposição oral pública das propostas e entrevista individual perante o comitê de busca.

Para a candidatura ao cargo, deverão ser enviados, para o e-mail cbobt@inpe.br, os seguintes documentos: carta solicitando inscrição da candidatura, currículo Lattes atualizado, texto de até cinco páginas, descrevendo a visão de futuro para a CGOBT e a aderência do projeto à missão da GCOBT e ao Plano Diretor 2016-2019 do Inpe.

Mais informações: https://goo.gl/E1KqCd

Compartilhe este conteúdo

Conhece alguém interessado? Indique.