Jary de Xerez Neto apresenta o webinar Estruturas Metálicas: placas (chapas) e projetos de fabricação e montagem

Tópicos abordados

  • Etapas de um projeto
  • Projeto executivo
  • Chapa de base de pilar para apoio fico
  • Perfil L como apoio
  • Console
  • Perfil L para ligação viga-viga

Baixe aqui o PPT da apresentação: http://bit.ly/PPT-Webinar-Jary-de-Xerez-Neto-2020-12-03

Conheça o curso online COMPLETO de Estruturas Metálicas!

Estruturas Metálicas – Ligações via Conectores e Soldas, Placas (Chapas) e Projetos de Fabricação e Montagem

16h EM 10 AULAS!

Veja programa de aulas completo:

https://bit.ly/Curso-online-Estruturas-Metalicas

O principal objetivo deste curso é preparar o aluno para começar a atuar no mercado de imediato, com uma base forte, rica e valiosa, advinda de décadas de experiência e de centenas de projetos já concebidos pelos autores-consultores Jary de Xerez Neto e Alex Sander Cunha.

O curso abordará todo o dimensionamento aplicado a ligações com uso de soldas (pela AISC e NBR), de conectores (pela NB 14 e NBR 8800) e de chapas para enrijecedores, consoles, apoios e bases de pilares (pela NBR, AISC, Teoria das Placas, Lagrange e outros). Também irá ensinar o aluno a elaborar e ler plantas de fabricação e de montagem com muito rigor e a elaborar listas de materiais e notas de plantas completas.

Diversos exemplos completos serão apresentados, com detalhes reais de projetos muito bem concebidos e minuciosamente selecionados para este curso, além de dicas valiosas que requerem muitos anos para serem adquiridas, mas que serão passadas em questão de horas ao longo deste valiosíssimo curso, preparado para você vencer em sua carreira!

SOBRE O PALESTRANTE

Jary de Xerez Neto é Engenheiro Civil Calculista, formado pela UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) e especialista em estruturas de concreto armado, metálicas, de madeira, fiberglass, fundações e pavimentos, e laudos técnicos.

Apresenta acervo técnico com mais de 450 projetos de estruturas já executados, para: casas, edifícios, supermercados, fábricas, galpões, shopping centers, pavimentos flexíveis de asfalto e de blocos intertravados, pavimentos rígidos de concreto armado, gaiolas para resgate de destroços de helicópteros em águas profundas, pontes rolantes (fixas e móveis), viadutos, portos, bunkers, e estruturas para plataformas e águas profundas (como MPETS, Acumuladores e outros). Eleito engenheiro do ano por diversos anos na Petrobras. Finalista do concurso Prêmio Talento Estrutural de 2018.