Mestrado em Geotecnia na USP de São Carlos

O Programa de Pós-Graduação em Geotecnia da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da Universidade de São Paulo (USP) recebe, até 24 de janeiro de 2020, inscrições para o curso de mestrado, com ingresso no primeiro semestre de 2020.

Serão selecionados 10 candidatos e outros 10 serão incluídos em lista de espera. Os orientadores serão definidos durante os primeiros 60 dias de aula, com base nas linhas de pesquisa indicadas pelo estudante.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na EESC-USP, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo correio. O endereço é av. Trabalhador São-Carlense, 400, São Carlos, SP, CEP 13566-590.

Os candidatos devem entregar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, cópias simples do documento de identidade, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (candidatos do sexo masculino), certidão de nascimento ou de casamento, diploma de graduação, histórico escolar de graduação, currículo Lattes, carta de interesse, uma foto 3×4 recente e comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 150. Mais informações em: https://bit.ly/2SbxU7D.

Fonte: Agência FAPESP