Pós-doutorado em Agronomia

 

Uma posição de pós-doutorado com bolsa da FAPESP está disponível para o projeto “Characterizing and predicting biomass production in sugarcane and eucalyptus plantations in Brazil“, apoiado pela FAPESP no âmbito do Programa Pesquisa em Parceria para Inovação Tecnológica (PITE). O prazo de inscrição se encerra no dia 31 de julho de 2018.

Segundo os responsáveis pelo projeto, o bolsista desenvolverá, testará e aplicará novas abordagens de modelagem para simulação de plantações de crescimento rápido acopladas a ciclos de água-carbono e crescimento de árvores em escala regional, usando sensoriamento remoto e outros conjuntos de dados de grandes medidas, como dados de torre de fluxo.

Inscrições

As candidaturas devem ser encaminhadas por e-mail para o professor coordenador do projeto, Rubens Lamparelli(lamparel@unicamp.br), com cópia para o gerente de projetos do Nipe, Johinislan Prates (johinislan@nipe.unicamp.br), incluindo “Projeto FAPESP 2014/50715-9 pós-doutorado” na linha de assunto. Junto ao e-mail devem ser anexados uma carta explicando suas experiências profissionais, um curriculum vitae e duas cartas de recomendação.

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2196.