Pós-doutorado em mudanças climáticas e ciências ambientais

 

Duas bolsas FAPESP de pós-doutorado, em Mudanças Climáticas e em Ciências Ambientais, estão disponíveis para o Projeto Temático “Variação interanual do balanço de gases de efeito estufa na Bacia Amazônica e seus controles em um mundo sob aquecimento e mudanças climáticas – Carbam: estudo de longo termo do balanço do carbono da Amazônia”. O prazo de inscrições termina em 31 de maio de 2018.

O Temático é conduzido no Laboratório de Gases de Efeito Estufa (LaGEE) do Centro de Ciência do Sistema Terrestre do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CCST/Inpe), em São José dos Campos (SP).

Inscrições

Os candidatos à vaga devem enviar e-mail com o título “Pos-Doc CO2 FAPESP LaGEE” para Luciana Vanni Gatti (luciana.gatti@inpe.br), coordenadora do projeto, anexando curriculum vitae; carta descrevendo formação profissional e experiência com medidas de gases de efeito estufa, Amazônia e modelamento que possa ser aplicado em estudo do balanço de carbono; descrição da motivação em participar no projeto; e oferecer três nomes como referência profissional que poderão ser contatados pela comissão julgadora.

Mais informações sobre a oportunidade: www.fapesp.br/oportunidades/2106.