Geologia e mineração

Vagas abertas para projeto em Geociências

O Projeto Temático “A Província Magmática Paraná: petrogênese, cronologia e impacto ambiental do magmatismo toleítico, alcalino e silícico Cretáceo na Plataforma Brasileira” está com inscrições abertas até sábado (30/4) para uma vaga de pós-doutorado e duas de treinamento técnico, todas com auxílio FAPESP.

Os interessados na posição de pós-doutorado devem enviar currículo, carta de apresentação, lista de publicações, cópia do diploma de doutorado e contatos de duas referências para o professor Silvio Vlach (srfvlach@usp.br). O candidato deve ter doutorado em Geociências ou áreas relacionadas e experiência em projetos de pesquisa na área de geocronologia e/ou mineralogia e petrologia de rochas alcalinas.

A primeira vaga de TT-3 exige que o interessado seja graduado em geociências ou áreas relacionadas, com ou sem experiência em anisotropias magnéticas, paleomagnetismo e magnetismo de rocha. O currículo, carta de apresentação, cópia do diploma de graduação e contato de duas referências devem ser enviados para a Profª Irene B. Raposo (irene@usp.br).

A segunda vaga de TT-3 é voltada para físicos graduados e visa familiarizá-lo com as técnicas de microanálise e de microscopia eletrônica. Os candidatos devem enviar histórico de graduação e informações de contato para gastonenrich@usp.br.

Confira mais detalhes sobre as vagas e o processo de seleção no site da FAPESP.