“Gestão Ambiental para Cidades Sustentáveis” na Livraria Cultura

Abrangente e atual, a obra traz diversas experiências reais e dados técnicos, sendo uma valiosa referência para gestores públicos.

A Livraria Cultura, em Campinas, recebe no dia 5 de setembro (quinta-feira), às 19h, o lançamento social do livro Gestão Ambiental para Cidades Sustentáveis. Promovido pela Editora Oficina de Textos, o evento conta com a participação dos organizadores Rogério Menezes (Secretário Municipal do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Campinas) e Andrea Struchel (Supervisora Departamental junto à Secretaria do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura Municipal de Campinas), além da presença dos mais de 15 autores-especialistas envolvidos no projeto.

Para abrilhantar ainda mais a ocasião, que terá sessão de autógrafos seguida de coquetel, a organizadora Andrea Struchel apresenta a palestra “Dialogo para a Sustentabilidade na gestão ambiental local”.

Sobre o livro

Frente a desafios urbanos crescentes, como poluição, impactos climáticos e demanda por serviços e infraestrutura, Gestão ambiental para cidades sustentáveis relata estratégias e soluções locais bem-sucedidas de gestão pública municipal e amplia ao tratar do desenvolvimento econômico-social aliado à proteção do meio ambiente.

 

Serviço

O que: Lançamento Gestão ambiental para cidades sustentáveis

Quando: dia 5 de setembro

Onde: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi Campinas/ Avenida Iguatemi, 777 – Piso 1 – Lojas 04 e 05 – Vila Brandina