Sobre o Autor | Giselda Durigan é Graduada e mestre em engenharia florestal pela ESALQ-USP, doutora em biologia vegetal pela UNICAMP, com pós-doutorado no Royal Botanic Garden Edinburgh, vem desenvolvendo pesquisas sobre a vegetação do cerrado há mais de quinze anos. Desde 1984 trabalha no Instituto Florestal, da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, exercendo atualmente a função de pesquisador científico nível VI, sendo responsável pela Estação Ecológica de Assis.
João Batista Baitello é Biólogo-naturalista pela F.F.C.L. São José do Rio Preto e doutor em botânica pela USP, é pesquisador científico nível VI, do Instituto Florestal, da Secretaria do Meio Ambiente do estado de São Paulo, ocupando atualmente o cargo de vice-diretor geral. Desenvolve pesquisas na área de taxonomia e ecologia vegetal há cerca de trinta anos. E responsável pela família Lauraceae dentro do Projeto Flora Fanerogámica do Estado de São Paulo.
Geraldo Antôno Daher Corrêa é Biólogo pela USP-Ribeirão Preto, mestre em Ciências Florestais pela ESALQ-USP, exerce atualmente a função de pesquisador científico nível IV e ocupa o cargo de chefe da Seção de Ecologia, dentro da Divisão de Dasonomia, do Instituto Florestal do Estado de São Paulo. Desenvolve pesquisas na área de florística e ecologia vegetal há mais de quinze anos.
Marinez Ferreira de Siqueira é Bióloga e mestre em ecologia pela UNICAMP, doutoranda em engenharia ambiental pela USP-São Carlos, desenvolve pesquisas com cerrado há quatro anos. Desde 1994 trabalha com o desenvolvimento de sistemas de informação sobre a biodiversidade brasileira. Atualmente é pesquisadora associada ao Centro de Referência em Informação Ambiental - CRIA, em Campinas, SP. |
---|