Agricultura familiar: marketing ético - Impresso

Disponível em:
    A agricultura familiar tem uma importância gigantesca para o agronegócio brasileiro. Dos 5 milhões de agricultores no país, apenas 1% é formado por grandes propriedades acima de mil hectares. Ou seja, a principal força motriz da produção do Brasil está nas pequenas propriedades, especialmente de origem familiar. Podemos afirmar, sem medo de errar, que a produção agrícola familiar é berço da segurança alimentar, energética, ambiental e humana não só no Brasil, mas no mundo todo.

    Junto ao que podemos chamar de famílias agrícolas, estão as cooperativas. Essas organizações têm força para aglutinar toda esta produção no campo, gerando riqueza, aprendizado, desenvolvimento pessoal e inserção em um mercado cada vez mais competitivo tanto no cenário nacional quanto mundial.

    Nesta obra, o jornalista e publicitário José Luiz Tejon consegue reunir ambas as pontas, apresentando não só a estrutura deste sistema produtivo, mas também explicando conceitos e modelos, todos acompanhados de cases de sucesso, visando o desenvolvimento de um marketing eficiente e ético, totalmente direcionado ao produtor familiar e às cooperativas brasileiras.

    Por: R$ 99,90X de no cartão

    À vista por
    (-3% no depósito ou PIX)

    Comprar
    Ver mais detalhes