Patologias de fundações mais comuns: como evitá-las?


Investimento

R$49,00

Data de realização

23/11/2017 - das 14h30 às 16h30

Carga horária

2h

Objetivo

Patologias de fundações podem ocorrer ou ser originadas em diversas etapas de concepção e implantação das fundações, como: caracterização do comportamento do solo; análise e projeto das fundações; execução das fundações; eventos pós-conclusão das fundações; degradação dos materiais das fundações. Nesta palestra on-line, o especialista e consultor Jarbas Milititsky destaca:

  • problemas decorrentes dos tipos de patologias mais comuns em fundações, com imagens exclusivas do autor.
  • desafios para solucionar essas patologias: estudos de caso.

Público-alvo

Este Talk é destinado a engenheiros, arquitetos, planejadores de obras, técnicos , peritos, geotécnicos, projetistas, estudantes dessas áreas e demais interessados.

Carga horária: 2h

Investimento: R$49,00

Autor-consultor

Jarbas Milititsky

Atua nas áreas de investigação geotécnica, fundações, contenções e patologia das fundações. Destaca-se sua experiência em projetos industriais, estruturas especiais, reforço de fundações de prédios históricos, entre outros. É autor da obra Grandes escavações urbanas e coautor de Patologia das Fundações, ambas da Oficina de Textos.

Pós-curso

Após o evento, a gravação da palestra on-line e o material complementar (se houver) ficarão disponíveis aos participantes por 10 dias para consulta.

Certificados

Os certificados de conclusão da Ofitexto EAD têm validade em todo o território nacional, para fins curriculares e em provas de títulos, como certificado de atualização/aperfeiçoamento, respeitando a carga-horária descrita e não podendo ser usado para outros fins. Em caso de prova de título, é imprescindível consultar os regulamentos para assegurar-se de que nossos certificados serão aceitos, uma vez que cada instituição possui suas próprias regras.

Emitimos certificados na versão digital, com assinatura da Oficina de Textos, do autor-consultor responsável e indicação da carga horária do curso.

Dúvidas?

Confira as perguntas frequentes sobre os cursos da modalidade Ofitexto Talk em nosso FAQ: http://bit.ly/2uKYMNn

Compartilhe este conteúdo

Conhece alguém interessado? Indique.