61º Congresso Brasileiro de Concreto, com lançamento do livro Patologia de Estruturas

 

Ocorre entre os dias 15 e 18 de outubro, em Fortaleza-CE, o 61º Congresso Brasileiro de Concreto. Promovido pelo Instituto Brasileiro do Concreto – IBRACON, trata-se do maior fórum técnico nacional de debates sobre a tecnologia do concreto e seus sistemas construtivos.

Seu objetivo é divulgar, anualmente, as novidades em termos de pesquisas científicas, tecnologias e inovações em análises e projetos estruturais, metodologias construtivas, materiais de construção e suas propriedades, gestão e normalização técnica, e outros aspectos relacionados ao material industrial mais consumido no mundo.

Lançamento e sessão de autógrafos

Estudantes, professores, pesquisadores e profissionais técnicos em geral do setor construtivo estão convidados a participar do evento e comparecer no estande do IBRACON, no dia 15 de outubro, às 20h30, para o lançamento seguido por sessão de autógrafos do livro Patologia de estruturas, com a presença dos professores Paulo Helene, Fabrício Longhi Bolina e Bernardo Fonseca Tutikian.

Amplamente ilustrado e com casos reais comentados, a obra vem preencher uma lacuna nesta área que visa garantir as condições de segurança e a funcionalidade das estruturas. Participe!

Para saber mais sobre o evento, acesse: http://www.ibracon.org.br/eventos/61cbc/

Serviço

O que: 61º Congresso Brasileiro de Concreto

Quando: 15 a 18 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará – Pavilhão Oeste

Onde: Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE