Benefícios exclusivos para professores e estudantes. Saiba Mais

Minha lista

Minha lista
de desejos

Carrinho0

Minhas compras

Itens
  • Seu carrinho está vazio :(
Finalizar pedidocontinuar comprando
Todas as Áreas
Editora:
Este livro trata de avaliação de aluguéis de espaços comerciais em shopping centers, que recebem denominações distintas em cada centro comercial, tais como: loja, salão, espaço para uso comercial, local para uso comercial etc.
Ver descrição completa
Zoom na imagemSumárioDegustação

Avaliação de aluguéis em shopping centers - Impresso

Selecione um formato:
  • Capítulos

    Selecionar capítulos
    • Talk

      Selecionar talks

      À vista por (-3% no depósito ou PIX)

      comprar

      Por: R$ 185,00X de no cartão

      À vista por (-3% no depósito ou PIX)

      Opções de Parcelamento:
      • à vista R$ 185,00
      • 2X de R$ 92,50 no cartão sem juros
      • 3X de R$ 61,66 no cartão sem juros
      • 4X de R$ 46,25 no cartão sem juros
      Outras formas de pagamento
      Estoque máximo!
      Comprar

      Calcular a entrega para impresso

      Alterar
      Não sei meu CEP
      EntregaFretePrazo
      “Este livro trata de avaliação de aluguéis de espaços comerciais em shopping centers, que recebem denominações distintas em cada centro comercial, tais como: loja, salão, espaço para uso comercial, local para uso comercial etc. Este tema é muito distinto da avaliação do negócio, em si, de shopping centers, que, embora esteja intimamente relacionado com o rendimento global do conjunto de lojas, é matéria de avaliação de empreendimentos de base imobiliária.

      Muitos dos conceitos aqui expostos, cada qual retratando a visão de seus autores, também podem ser utilizados em avaliações de valores locativos de espaços comerciais em pequenos e médios empreendimentos que, embora possam não ser classificados como shopping centers, stricto sensu, tenham atratividade própria e agreguem negócios que se complementem ou tenham sinergia entre si. Exemplos: galerias, edifícios que abrigam comércio especializado e pequenos centros comerciais em bairros, que recebem diversas denominações, tais como strip malls ou strip centers.”


      “O livro é um verdadeiro presente ao mercado editorial brasileiro: tem texto seguro, maduro, firme e fundado em sólida doutrina e experiência multidisciplinar dos autores com o tema de aluguéis em shopping centers e outros centros comerciais no Brasil.”
      Nelson Nery Junior
      Professor Titular da Faculdade de Direito da PUC-SP

      Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

      Especificação

      SumárioSumário
      DegustaçãoDegustação
      OrganizadorFlavio Fernando de Figueiredo
      Páginas320
      Sub-Títuloconceitos e métodos
      ISBN978-85-7456-438-8
      Publicação2023
      Formato16 x 23 cm
      Encadernaçãobrochura
      Edição1

      Títulos Relacionados

      Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando,
      você está de acordo com as nossas políticas de utilização de cookies.


      Carregando...