Como otimizar meu projeto de aterros sobre solos moles com geossintéticos?


Investimento

R$24,90

Carga horária

1h30

Comprar

Objetivo

A Engenheira Cristina Schmidt com experiência de 20 anos em projetos e consultoria geotécnica apresenta em palestra on-line como otimizar projetos de aterros sobre solos moles com geossintéticos.

Cristina abordará princípios de funcionamento, aspectos de dimensionamento, detalhes de instalação, medidas de desempenho e casos de obras de três técnicas usuais de reforço de aterros sobre solos moles com geossintéticos: aterros com reforço de base, aterros estaqueados e aterros construídos sobre colunas granulares encamisadas com geossintéticos.

[Atenção: Esta palestra é gravada. Você terá acesso ao vídeo da apresentação após concluir o processo de inscrição e pagamento. Assim que confirmarmos sua inscrição, você deverá acessar esta página com seu login e senha e clicar no botão Material exclusivo para visualizar o conteúdo. O acesso ao vídeo e ao material ficará disponível por até 3 meses!]

Clique no botão Comprar, no menu esquerdo, e efetue o processo de compra para ter acesso o vídeo gravado desta palestra on-line realizada com a autora-consultora Cristina Schmidt.

Público-alvo

Jovens engenheiros às voltas com esse tema, profissionais que atuam com projetos na área de infraestrutura e interessados na área.

Carga horária: 1h30

Investimento: R$24,90

Autora-Consultora

Cristina F. Schmidt

Engenheira civil formada pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) em 1995, com mestrado em Mecânica dos Solos e Fundações pela mesma instituição. Possui experiência de 20 anos em projetos e consultoria geotécnica e trabalha desde 2008 na Huesker, onde atualmente é Gerente de Engenharia. Membro da diretoria do Núcleo São Paulo da Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ABMS) nas gestões 2013/2014 e 2015/2016.

Pós-curso

O vídeo ficará disponível por 6 meses a partir da data da compra.

Dúvidas?

Confira as perguntas frequentes sobre os cursos da modalidade Ofitexto Talk [gravação] em nosso FAQ: http://bit.ly/2y7d11C