Doutorado Direto em Metabolismo Energético

doutorado-imagem-temática

 

Uma vaga de doutorado direto em metabolismo energético, com bolsa da FAPESP, está disponível no projeto Estudo dos mecanismos de intercomunicação entre tecido adiposo marrom e fígado com impacto na regulação da lipogênese hepática e produção endógena de glicose, um auxílio à pesquisa no âmbito do Programa Apoio a Jovens Pesquisadores em Centros Emergentes da FAPESP.

Os interessados devem ter licenciatura em Biologia, Bioquímica, Ciências Farmacêuticas, Ciências Moleculares, Ciências Biomédicas, Química, Neurociências, ou ciências relacionadas.

Inscrições

Para se inscrever, uma carta de motivação, o currículo, referências e uma lista completa de publicações com indicação de fatores de impacto do periódico e número de citações na data da publicação devem ser enviados para o e-mail do professor coordenador do projeto, Luiz Osório Leiria (loleiria@gmail.com).

As inscrições serão avaliadas por um comitê e os candidatos selecionados serão escolhidos para uma entrevista on-line com o professor Leiria. Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2107.