Engenharia civil

Geotecnologias e aplicações

Vagas em Engenharia: oportunidades em diversos níveis

Embora o mercado da construção civil tenha apresentado excelentes resultados ao longo do segundo semestre de 2020, eles não foram tão positivos no primeiro trimestre deste ano. Apesar disso, a expectativa para o restante de 2021 é de que os números melhorem e, por esse motivo, várias empresas possuem ofertas de vagas em Engenharia em diversos níveis em todo o país. 

Confira, a seguir, vagas em Engenharia que estão abertas em diversas áreas e níveis hierárquicos. 

Vagas em engenharia

Adecco – Engenharia de Minas (sênior)

As exigências para esta vaga são que o profissional seja graduado em Engenharia, preferencialmente especializado em Engenharia de Minas e tenha experiência como engenheiro de processos de mina em minério de ferro. 

Além disso, é necessário que o candidato tenha experiência com dimensionamento, orçamentação, softwares e interface entre manutenção, operação e planejamento de mina. A vaga também exige nível avançado de conhecimento em língua inglesa. 

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, vale-alimentação, auxílio fretado, participação nos lucros e resultados da empresa, previdência privada e seguro de vida.

A vaga é destinada à cidade de Canaã dos Carajás, no Pará. Os interessados podem se candidatar neste link.

Page PCD – Engenharia (sênior)

A empresa especializada em recrutamento e seleção PageGroup iniciou uma parceria com uma grande empresa de mineração. Esse projeto visa a contratação de mais de 120 mil profissionais em diversos países. 

Neste caso específico, as vagas em Engenharia se destinam a pessoas com deficiência (PCD) que possuam formação superior em Engenharia em nível sênior de atuação para realizar o acompanhamento do desenvolvimento dos projetos da empresa por meio de indicadores, gerir contratos, participar de auditorias, entre outras funções. 

Os benefícios concedidos aos profissionais que forem aprovados no processo de seleção são flexibilidade de horários com possibilidade de trabalho em regime home office, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte. 

Cadastre-se aqui

State Grid Brazil Holding – Engenharia (pleno)

Para se candidatar a essa vaga, o profissional deve ser graduado em Engenharia e possuir o registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) ativo e experiência na implantação de projetos ou obras de subestações de energia e gerenciamento de contratos. 

Destinadas ao Estado do Rio de Janeiro, essas vagas exigem que o candidato tenha nível intermediário de conhecimento em língua inglesa – a empresa destaca que o processo de seleção conta com um teste de inglês. 

Para efetuar a candidatura, acesse este link

FI Group – Engenharia (estágio)

Localizada no Rio de Janeiro, esta empresa oferece duas vagas de estágio em Engenharia nas áreas de produção, química, mecânica, entre outras. Para se candidatar, os interessados devem estar regularmente matriculados no Ensino Superior, e formações adicionais em cursos complementares são vistas como diferencial. 

Além disso, é necessário que o estudante possua conhecimentos em programas do Pacote Office, habilidades de comunicação escrita e verbal e conhecimentos de língua inglesa e espanhola. 

Os candidatos selecionados receberão, além de bolsa-auxílio compatível com o mercado de trabalho, assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. 

Candidate-se aqui. Para conferir outras vagas em Engenharia que estão abertas no momento, acesse este link.