Benefícios exclusivos para professores e estudantes. Saiba Mais

Minha lista

Minha lista
de desejos

Carrinho0

Minhas compras

Itens
  • Seu carrinho está vazio :(
Finalizar pedidocontinuar comprando
Todas as Áreas
Editora:
O livro retrata as empresas que são responsáveis à medida que fabricam produtos que contribuem para o esgotamento acelerado de recursos naturais ou, então, quando poluem o ar, a água e o solo
Ver descrição completa
Zoom na imagemSumárioDegustação

Consumo verde - Impresso

Selecione um formato:
  • Capítulos

    Selecionar capítulos
    • Talk

      Selecionar talks

      À vista por (-3% no depósito ou PIX)

      comprar

      Por: R$ 60,00

      Preço a vista: R$ 60,00

      À vista por (-3% no depósito ou PIX)

      Opções de Parcelamento:
      • à vista R$ 60,00
      Outras formas de pagamento
      Estoque máximo!
      Comprar

      Calcular a entrega para impresso

      Alterar
      Não sei meu CEP
      EntregaFretePrazo
      A problemática ambiental, identificada pela poluição e pelas mudanças climáticas, fez surgir uma nova ordem mundial em que empresas, governos e indivíduos são chamados a assumir suas responsabilidades perante os desequilíbrios provocados no planeta. As empresas são responsáveis à medida que fabricam produtos que contribuem para o esgotamento acelerado de recursos naturais ou, então, quando poluem o ar, a água e o solo. Os governos são responsáveis quando não controlam essa prática das empresas ou, pior ainda, quando incentivam a produção e consumo de tais produtos e serviços. Por fim, os indivíduos são responsáveis ao consumirem produtos resultantes de uma cadeia de degradação ambiental e social.

      Uma vez que o tema “meio ambiente” tem norteado as discussões atuais relacionadas ao consumo, é fundamental sua inserção nas teorias relativas ao comportamento do consumidor. Relacionar a discussão do consumo responsável com as teorias já estabelecidas e aceitas nessa área representa um desafio e pode oferecer excelente ferramenta para análise de mercado.

      Assim, esta obra é indispensável a estudantes, pesquisadores, professores e demais interessados nas áreas de Administração, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção e a quem desejar produzir e consumir sem degradar o meio ambiente.

      Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

      Especificação

      AutorRicardo Ribeiro Alves, Laércio Antônio Gonçalves Jacovine, Aurea Maria Brandi Nardelli, Márcio Lopes da Silva
      SumárioSumário
      Páginas134
      Sub-Títulocomportamento do consumidor responsável
      ISBN978-85-7269-401-8
      Publicação2011
      Formato15 x 22 cm
      EncadernaçãoBrochura
      Edição1

      Títulos Relacionados

      Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando,
      você está de acordo com as nossas políticas de utilização de cookies.


      Carregando...