Seja bem-vindo à Livraria Ofitexto!

Com seu novo ambiente charmoso e confortável, a ideia é que o leitor folheie, escolha e leve na hora os livros desejados, dispondo de um atendimento personalizado.

Imagem ilustrativa

No próximo dia 22 de julho (segunda-feira), a Editora Oficina de Textos, referência na publicação e divulgação do conhecimento técnico e científico, localizada na Vila Mariana, promove a estreia de um novo espaço em sua casa: a “Livraria Ofitexto“, uma livraria técnica física com 1.500 livros de 150 editoras, instituições e edições autorais, selecionados com curadoria.

Engenharia Civil, Meio Ambiente e Geologia tudo em um lugar só!

Se há tantos livros, por que não abrir uma livraria física onde o cliente pode desfrutar de tranquilidade e conforto? Da teoria para a prática, a Oficina de Textos prepare-se para um salto arrojado e quem tem a ganhar é a cidade de São Paulo e seus habitantes ávidos por conhecimento.

Movida por uma equipe dinâmica e competente, e alimentada pelo desejo de continuar oferecendo conhecimento a um público que se renova constantemente, a livraria abre suas portas para profissionais e estudantes que agora tem um lugar aconchegante para ver livros de diversas áreas como, por exemplo, engenharia civil, meio ambiente, agricultura, geologia, mineração, arquitetura, geociências, entre outros.

Como vai funcionar?

O funcionamento da livraria técnica será como o de uma biblioteca. Se quiser agendar sua visita e informar os livros que deseja ver ou o assunto, ao chegar já encontrará sobre uma mesa os livros selecionados. Senta e os analisa. Para agendar: WhatsApp 11-99187-3531 ou por e-mail: livraria@ofitexto.com.br.

Se quiser aparecer sem agendar, o processo de separar os livros e lhe trazer a uma mesa iniciará assim que você informar o tema de seu interesse ou escolher os livros online no computador disponibilizado no local.

Serviço

LIVRARIA OFITEXTO

Aberta de segunda à sexta, das 9h às 17h45 – a partir do dia 22 de julho (segunda-feira)

Rua Cubatão, 798 – entre as estações Paraíso e Ana Rosa do metrô.